Carregando Eventos
Ministério da Cultura, Governo de Minas e Cemig apresentam: Virada Cultural 2025 BH. De 07 a 11 de maio.

Abertura Oficial com Cerimônia de Avelin Buniacá Kambiwá + Amyr Klink e Marina Klink + Pocket Show com Sergio Pererê e Nath Rodrigues

Data: 07/05/2025

Local: Cine Theatro Brasil – Grande Teatro

Horário: 19:00 às 20:00

Duração: 1 hora

Categoria: Destaque

Sobre

Avelin Kambiwá
Guardiões da Terra: abertura com ritual de benção ancestral: preparo de ervas, cantos tradicionais do povo Kambiwá. Flauta nativa e falas referentes à Mãe Terra e o sagrado dos povos indígenas.

—–

Amyr Klink e Marina Bandeira Klink abrem a Virada Sustentável BH da Cemig, no dia 7 de maio, no Cine Theatro Brasil.

A experiência da aventura sob a ótica de dois mestres do planejamento e execução: Amy Klink e Marina Klink.

Amyr Klink e Marina abrem a Virada Sustentável BH, da Cemig, falando com o público sobre o tema “Convivência com o meio – O exercício de viver mais, com menos”. A conversa vai acontecer no dia 7 de maio, quarta-feira, às 19h, no Cine Theatro Brasil (Av. Amazonas, 315, Centro) e a entrada é franca, por ordem de chegada. Após a conversa os autores farão uma noite de autógrafos.

Os dois vão conversar com o público sobre os desafios e aprendizados das suas grandes expedições e a importância da preparação, do planejamento e da resiliência para realizar grandes projetos. Na palestra, vão propor reflexões sobre sustentabilidade e respeito aos limites da natureza, a partir da sua vivência prática e a relação entre sonho, risco e inovação, temas que dialogam muito com o público da Virada Sustentável.

 

Artista/Grupo: Avelin Kambiwá, Amyr Klink e Marina Klink

Localização

Local: Cine Theatro Brasil – Grande Teatro

Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro Belo Horizonte, MG 30180-000 Brazil

Veja também

Local: Rua Sapucaí, Floresta

Local: Rua Sapucaí, Floresta