Carregando Eventos

Oficina de Biojóias

Dia:

19/09/2025

Hora:

15:00 - 17:00

Categorias:

Acessibilidade e Classificação:

Sobre:

A oficina de biojóias tem como proposta unir arte e natureza e por meio da criação de acessórios sustentáveis inspirados na biodiversidade brasileira. Utilizando materiais naturais, como sementes, fibras e vegetais, os participantes serão convidados a explorar técnicas artesanais e desenvolver peças únicas que valorizem os recursos do nosso bioma de forma ética e responsável.
Durante a atividade, discutiremos conceitos ligados à conservação da biodiversidade, ao uso sustentável de recursos naturais e economia solidária, refletindo sobre como o design de biojóias pode ser uma ferramenta de educação ambiental, geração de renda e valorização de saberes tradicionais.

Link para inscrição: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=BYI45EuVbUqheE_EO6cQAmndwE4oFRZPuyTJ79ac82lURDdCNDdCWUI2Q1QxVlY2Q1M4WVg4UEhJRi4u

Local:

Senac Jabaquara

Auditório – Av. do Café, 298 – Jabaquara, São Paulo – SP
São Paulo, SP 04311-000 Brasil

Senac Jabaquara

Auditório – Av. do Café, 298 – Jabaquara, São Paulo – SP
São Paulo, SP 04311-000 Brasil